Sim, terei todo o prazer em explicar em detalhes a minha experiência na instalação de um descanso central na minha Desert X Rally. Também incluirei fotos. Tudo do lado direito da moto está pronto para instalar um descanso central. Para o lado esquerdo, você só precisará pedir na concessionária esta peça de alumínio, da qual incluirei uma foto. Esta peça vem na Desert X. Depois de receber esta peça, você precisará remover o apoio para os pés e o câmbio (veja as fotos). Neste ponto, a nova peça de alumínio é instalada e, em seguida, o apoio para os pés e o câmbio removidos podem ser reinstalados. Agora, tudo o que você precisará para instalar seu descanso central está no lugar e pronto para instalar seu descanso central.
Você não precisará de uma oficina mecânica para nada do que foi dito acima. A única coisa para a qual você precisará de uma oficina mecânica é para o descanso lateral único. Achei que o descanso lateral era muito longo, então mandei minha oficina cortar 1” do descanso lateral e, em seguida, soldar uma peça oval agradável para estabilidade em superfícies macias.
Espero que isso e as fotos ajudem a instalar seu descanso central SW-MOTECH de maneira simples. Sinta-se à vontade para entrar em contato para qualquer dúvida!
View attachment 4172
View attachment 4172
Por